Réveillon Vidam Suspende Vendas por crescimento do Covid em Sergipe

A organização do Réveillon Vidam que aconteceria no Povoado Costa em Itaporanga D’Ajuda com as atrações Bell Marques e Harmonia do Samba, contaria com uma super estrutura para 1.500 convidados decidiu temporariamente suspender as vendas de ingresso por crescimento do número de casos de Covid-19 no estado de Sergipe.

Em nota, foi informado que a data limite para uma decisão será dia 10 de dezembro. Se o evento for cancelado, todos que compraram serão ressarcidos.

Confira nota na íntegra:

Ato de Precaução:

Com o mesmo propósito de contribuir com a sociedade sergipana, quando propusemos a abertura de um ciclo inovador para o Turismo náutico, histórico, rural e de eventos nos municípios de Aracaju, Itaporanga e São Cristóvão, com o lançamento de um RÉVEILLON DE DESTAQUE no calendário dos grandes eventos nacionais (pelo nível de atrações, organização e requinte), RECONHECEMOS que o crescimento da COVID-19 nos últimos 5 dias, em Sergipe e no Brasil, exige prudência de nossa parte, pois vem refletindo, sobretudo, na ocupação de leitos para vítimas da pandemia.
Desse modo, já que o evento concentrará com um número significativo de participantes (no máximo 1.5 mil), mesmo sendo realizado em espaço aberto, com capacidade para 25 mil pessoas e com um protocolo rigoroso de proteção à saúde apreciado pelas autoridades competentes, entendemos que devemos SUSPENDER AS VENDAS até o dia 10/12, data limite para uma decisão, em definitivo: continuidade das vendas, se houver estabilidade ou queda nos índices de ocupação dos leitos; ou suspensão do evento, em situação contrária.
Vale esclarecer, para aqueles que fizeram aquisições de ingressos, mesas e lounges, que: em caso de suspensão da festa, todos serão ressarcidos integralmente e de imediato a data de suspensão, sem prejuízos.
Sendo que a decisão pela continuidade ou suspensão acontecerá em comum acordo com as autoridades municipais e estaduais, artistas e comitê gestor do evento até o dia 10 de dezembro. Ao tempo, informamos que havendo deliberação para a realização do réveillon, o protocolo de segurança e prevenção à saúde será reformulado com proposta de inclusão do teste rápido de COVID-19, um dia antes do evento, para os convidados (no ato de entrega das credenciais e kit de higiene), assim como para toda equipe de colaboradores a serviço na ilha.
Independentemente da decisão, o VIDAM HOTEL ARACAJU estará preparado para receber os hóspedes que aderiram ao pacote de hospedagem para o réveillon, com máxima segurança à saúde e muita energia boa na entrada de 2021, o ano da esperança.

https://www.instagram.com/p/CIavmQ5B1v0/

Deixe um comentário