Festival de Verão Salvador 2018 tem Atrações Divulgadas

O Festival de Verão Salvador acontece na Arena Fonte Nova, no dia 08 de dezembro em Salvador. São 20 anos de #FV e essa festa merece um Line up inesquecível. No sábado, 08 de dezembro, além dos já confirmados Anitta, Natiruts e Alpha Blondy, sobem ao palco a galera do Planet Hemp, e 3 atrações inéditas: Rael, Nação Zumbi e Inner Circle.

Rapper e compositor, desde os 16 anos Rael traça um caminho de sucesso na música. E os frutos já apareceram: indicado ao Grammy Latino na categoria música Urbana, Rael estreou na última terça (30/10) uma turnê pela Europa com o disco “Coisas do Meu Imaginário”. Serão 11 shows em 10 dias, percorrendo 7 países. Em sua primeira apresentação nos palcos do #FV, os fãs vou curtir as carimbadas como “Envolvidão”, “Aurora Boreal” e “Ela me Faz”.

Quem também estreia no palco do #FV é a Nação Zumbi, uma das bandas brasileiras mais influentes no cenário do rock, sendo considerada inclusive como uma das responsáveis pelo grande boom do gênero nos anos 90. Nascida no Recife, a banda teve por anos o comando da voz de Chico Science. Com sua morte, em 1997, quem assume é Jorge dü Peixe, que segue embalando com muito Manguebeat, Punk Rock, Art Rock e Metal alternativo. Vai dizer que seu corpo consegue ficar parado ao som de “Maracatu Atômico”?

Se o assunto é música boa, você com certeza se lembra de “Sweat (A La La Long)”, sucesso dos anos 90 com a banda Jamaicana Inner Circle. O quinteto é uma verdadeira máquina de produzir sucessos, e somente entre os anos de 1987 e 2000 lançaram uma dúzia de álbuns. O grande problema da apresentação no Festival de Verão será conseguir condensar os sucessos de 50 anos de carreira em um único show.

Por último, mas não menos importante, essa atração é até tema de filme. A banda Planet Hemp nasceu em 1993 junto com a amizade de Marcelo D2 e Skunk. E essa história está sendo contada nas telas do cinema, desde o dia 18/10, através do longa-metragem “Legalize já – amizade nunca morre”. Controversa desde a sua formação, seja na escolha do nome, nas letras das músicas, ou no estilo musical, batizado de  “Raprocknrollpsicodeliahardcoreragga”, esse sem dúvida é um show que cumpre bem o proposito do #FV18 de unir pessoas diferentes pela música, pois consegue agradar de quarentões à garotada, cantando juntos os sucessos “Legalize  Já”,  “Queimando  Tudo”,  “Mantenha  o  Respeito”,  “Dig  Dig  Dig”e“Contexto”.

O Festival de Verão é uma realização da Icontent, com patrocínio da Itaipava e apoio do Bradesco, Shopping da Bahia e Diageo. Classificação é de 14 anos nos Espaços Mix e Vibe, e 18 anos no Lounge Fly.

MAIS INFORMAÇÕES DO FV18:

Data: 8 e 9/12/2018

Horário de abertura dos portões: 14h

Local: Arena Fonte Nova

Line Up (em Ordem de Apresentação):

Sábado – Rael, Anitta, Natiruts, Nação Zumbi, Inner Circle, Alpha Blondy e Planet Hemp.
Domingo – Xand Avião, Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Alok, Ivete Sangalo e Gusttavo Lima.

Pontos de Venda FV 2018**:

Shopping da Bahia – Av. Tancredo Neves, 148, Caminho das Árvores, Salvador – BA
Loja Oficial #FV – Piso 3
Loja South – Piso 2

Shopping Bela Vista – Al. Euvaldo Luz, 92, Horto Bela Vista, Salvador – BA
Loja South – Piso L1 Centro

Shopping Paralela – Av. Luís Viana, 8544, Alphaville, Salvador – BA
Loja South – Piso L1

Salvador Shopping – Avenida Tancredo Neves, 3133, Salvador – BA
Balcão Pida – Piso L1

Salvador Norte Shopping – Rodovia BA-526, nº 305. São Cristóvão, Salvador – BA
Loja South – Piso L1

Shopping Piedade – Rua Junqueira Ayres, nº 165, Barris, Salvador – BA
Balcão Pida

Shopping Center Lapa – Rua Portão da Piedade, 155, Piedade, Salvador – BA
Loja South – Piso 2

Shopping Barra – Av. Centenário, 2992, Barra, Salvador – BA
Loja Imaginarium – Piso L2 Norte

** Nas compras, tanto pela internet como nos PDVS, é cobrada taxa de conveniência de 8%, com exceção da Loja Oficial do Festival de Verão, localizada no Shopping da Bahia.

Classificação: 14 anos (Espaço Mix e Espaço Vibe) e 18 anos (Lounge Fly)

Deixe um comentário