Batifun é atração na Feijoada da Advocacia

O grupo baiano Batifun será a grande atração da décima Feijoada da Advocacia, que acontecerá neste sábado (10), a partir das 12h, no Mansão da Praia. Com 20 anos de estrada, a banda animará a festa “All Inclusive” com um repertório versátil, que traz desde a cadência do Samba romântico até a alegria do Axé baiano.

Referência de Samba na Bahia, o Batifun está sempre presente nos principais eventos de Salvador e já dividiu o palco com artistas consagrados nacionalmente, como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Alcione, Grupo Revelação, além de nomes da MPB, como Caetano Veloso, Maria Bethânia e Luiz Melodia.

Formado pelos músicos Marcelo Timbó, Júnior Luiz e Fernando Rufino, o grupo baiano promete apresentar na Feijoada da Advocacia canções autorais, sucessos que marcaram a geração do Samba e hits nacionais do sertanejo. “Amigos da advocacia sergipana, estamos chegando no dia 10 de novembro para fazer uma super festa para vocês no Mansão da Praia”, convida Marcelo Timbó, que é também advogado.

Com sistema “All Inclusive”, a Feijoada terá buffet e open bar com bebidas variadas, e espaço Kids para a criançada. Além do Batifun, o evento terá ainda como atração a banda aracajuana Samba de Migué. Uma Cabine Fotográfica estará à disposição dos participantes, que poderão registrar a presença na festa e levar como lembrança.

Os ingressos estão à venda por R$50 (advocacia) e R$ 60 (público geral), na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE (localizada na Travessa Martinho Garcez, nº 71, próximo à Praça Camerino).

A décima Feijoada da Advocacia é uma realização da CAASE, braço social da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE, e tem o patrocínio de Extramed, Legislar, Concorde Veículos, Cohab Premium Imobiliária, Audi Center Aracaju e Plamed.

*Crianças até 12 anos não pagam
*Advocacia: necessária apresentação da carteira da OAB/SE no local do evento

Deixe uma resposta