NU’ZS duo em Chico Buarque – Um Outro Olhar

“Chico Buarque não existe, é uma ficção – saibam. Inventado porque necessário, vital,sem o qual o Brasil seria mais pobre, estaria mais vazio, sem semana, sem tijolo, sem desenho, sem construção.” (Ruy Guerra) Com as palavras de Ruy Guerra, sintetizamos a importância do projeto “Chico Buarque – Um Outro Olhar” por NU’ZS duo que teve sua estréia em Abril de 2017. Agora, depois de passar por mais de 50 cidades e ser visto por mais de 20.000 pessoas o show entra no seu terceiro ano apreciado pelo público que vem lotando os teatros por esse Brasil afora.

Em 22 abril de 2020 o show chega a Aracaju, no Teatro Atheneu.
“Nunca vimos e ouvimos uma interpretação assim”, é a frase mais citada pelo público ao assistir ao duo NU’ZS que trazem um “Outro Olhar” ao cancioneiro consagrado de Chico Buarque, misturando elementos da música eletrônica (sintética) com a música orgânica, transformando o show em “Contemporâneo”, Experimental” e “Pop”. “Uma experiência sonora e poética, jamais ouvida e sentida”. Clássicos como “Geni e o Zepelim”, “João e Maria”, “Cotidiano”, “Folhetim” entre outras no “Olhar” do duo NU’ZS, acentuam muito mais como a obra de Chico é genial e temporal.

Além dos clássicos relidos de forma ímpar, o show traz o duo NU’ZS que tem como seus integrantes Max Silva (ex-integrante do grupo “O TERÇO”) e Marcê Porena em plena transformação artística e pessoal vindo de trabalhos anteriores e parcerias com artistas como: Paulinho Moska, Guinga entre outros.

Deixe um comentário