O evento que dará o pontapé no verão sergipano, o “Sergipe Arte Litoral – SAL 2018”, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), vai incentivar os mais diversos gêneros artísticos e celebrar a cultura praieira. Os artistas selecionados através do edital se apresentarão entre os dias 14 e 16 de dezembro, na Praia da Cinelândia, em Aracaju.
Com uma diversificada programação que vai agradar a todos os gostos e estilos, o “SAL” fortalece a cultura e os seus espaços dentro da cidade. Ao todo são quatro bandas sergipanas: ‘Mestre Madruguinha’, ‘Mary Joe’, ‘Cidade Dormitório’ e ‘Nasio’. Também haverá bandas nacionais: ‘Atooxxa’, ‘Eddie’ e ‘OQuadro’.
Ritmos como Rap, Pop, Rock, Reggae e Soundsytem, entre outras categorias, ganharão destaque no festival que tem como objetivo principal movimentar e celebrar a cultura da praia, através da arte litorânea. Durante os três dias, o espaço será contemplado com muita música, cinema, artes visuais, práticas esportivas, além de debates sobre o meio ambiente.
Confira a programação:
Sexta-feira 14/12
20h: Grupo Mamulengo de Cheiroso – Figo da Figueira (Teatro)
21h: Cidade Dormitório (SE)
22h30: Mestre Madruguinha (SE)
00h: Eddie (PE)
Sábado 15/12
15h: Campeonato de Wrestiling (Org. Studio Wave)
17h: Aulão de Yoga – Katia
17h: Aulão de Pole Dance
19h: Grupo Catálise (SE) – Teatro de Sombras
20h30: Maryjoe (SE)
22h: Nasio (SE)
23h30: Àttooxxá (BA)
Domingo 16/12
17h: Grupo Raízes (SE) – Bob Esponja (Teatro Infantil)
18h: Intensity (SE)
19h: O Quadro (BA)
Pingback: Secult Cancela o SAL - Sergipe Arte Litoral | Agendaju