Bloco Vem Ni Mim Arnesto usa financiamento coletivo para acontecer

Nesta 4° edição, a turma do Samba do Arnesto procurou mais uma vez inovar e fazer o bloco de forma independente e coletiva, na qual os foliões e amantes do carnaval de rua também se sintam parte integrante da construção do bloco.

Ao fazer doações para custear som, equipamentos, infraestrutura para o local, trio elétrico a pessoa receberá uma recompensa que vai desde menção de agradecimento até um show completo de 2:30h na sua casa.

Como observação vale citar que a banda Não terá lucro. O objetivo é fazer o carnaval na cidade.

Para contruibuir e ver todas as recompensas acesse:

http://bit.ly/ajude_Bloco_VemNiMimArnesto

.

História do Bloco

Pra quem costuma curtir as prévias de carnaval em Aracaju, sabe que o bloquinho do Arnesto se tornou um dos mais queridos da galera.

Sendo realizado há 3 anos, sempre de forma gratuita e no último domingo antes do carnaval, o bloquinho do arnesto surgiu com o intuito de fortalecer o carnaval de rua que ja vinha ressurgindo em Aracaju, sendo um contraponto aos blocos pagos, de corda e abadá, com o seguinte lema: “Sem corda, sem abadá e sem vergonha”.

A primeira edição foi em 2016, na Alameda das Árvores, com o saudoso “Cola no ARNESTO que é sucesso”, repetindo-se no ano seguinte. 

camisa-samba-arnesto
Camisa para Apoiadores


O sucesso do bloco foi tão grande, que a terceira edição precisou mudar para um local mais amplo, que foi a Orla de Atalaia, dessa vez como o nome “Vem Ni Mim Arnesto”. E para este ano, o bloquinho já tem data marcada e local: 24 de Fevereiro na Orla de Atalaia!

Concentração às 10h
Previsão de saída às 11:30h

Comment List

  • Carlos 17 / 02 / 2019 Reply

    Boa tarde. Foi anunciado antes que seria as 09:00? Teve alteração ? Será as 15:00?

    • agendaju 19 / 02 / 2019 Reply

      Concentração às 10h
      Previsão de saída às 11:30h

Deixe um comentário