A+ A A-

Notícias (838)

Segunda, 24 Setembro 2018 08:07

Tuca Fernandes Comanda Oktober Fest do Suburbia

Publicado em Notícias

suburbia-oktober
Agora é pra valer! Tuca Fernandes, Samba do Arnesto, Maria Fumaça, Os Faranis e Blue Dogs vão mostrar porque a Oktoberfest abrasileirada é bem melhor. E claro que a animação de vocês não pode ficar de fora. Diversos tipos de cervejas e chopes, petiscos típicos, brincadeiras e muita alegria não irão faltar para que todo mundo fique ainda mais no clima da festa. Isso tudo ocorrerá no dia 27 de outubro, a partir das 16h, no Suburbia + área externa.

Segunda, 24 Setembro 2018 07:19

Netinho Fará Pré Carnaval 2019 em Aracaju

Publicado em Notícias

Netinho-2018
O cantor Netinho volta a Aracaju, SE, em grande estilo. O artista vai puxar o Bloco Icaju, com seu trio elétrico na Av Beira Mar. O evento é o pré-carnaval do Iate Clube de Aracaju e será dia 09/02/19. Muita música boa, hits do Axé Music dos anos 80, 90 e 2000, ao estilo Netinho, o melhor puxador de trio de todos os tempos. As vendas das camisas começarão a partir de dezembro. Fique ligado pra tirar o pé do chão e reviver com Netinho os melhores anos do Precaju.

melim
Em uma conversa rápida com Teo Santana, ele nos passou os próximos eventos que os sergipanos irão curtir no último trimestre do ano.

Dia 3 de novembro às 16h no Makai Resort acontecerá a gravação do DVD da banda Cavaleiros que segue em nova formação com Ramon Costa e Jailson Santos. O cantos Peruano que permaneceu por 5 anos a frente da banda segue carreira solo.

Já está programado, dia 24 de novembro, Melim. O show será no La Playa Music Bar na Praia da Sarney.

Quarta, 19 Setembro 2018 14:29

Aracaju recebe turnê internacional do Duo B.A.V.I. (BA)

Publicado em Notícias

Duo BAVI foto por Matheus Leite 02

O Berimbau Aparelhado e o Violão Inventável do Duo B.A.V.I. estará de volta à Aracaju para o lançamento do seu primeiro EP “Que Onda É Essa?”, nos dias 05 e 06 de outubro, no Café da Gente e no Che Music Bar. Músicos sergipanos, a exemplo do sanfoneiro Lucas Campelo e da banda Seda de Pão, participarão das noites de lançamento. Aracaju será a primeira cidade brasileira a receber a turnê do Duo, após seu retorno da Europa.

Num verdadeiro espetáculo musical, o duo formado pelos músicos baianos Anderson Petti e João Almy explora o uso do berimbau e do violão de sete cordas agregados à aparelhagem eletrônica, preenchendo as suas músicas com camadas de sons que passeiam por diversos estilos, como bolero, arrocha, maracatu capoeira, lambada, samba e a autêntica “quebradeira” baiana.

O lançamento acontecerá em duas datas. No dia 05 de outubro (sexta), às 20h, no Café da Gente, o evento terá a participação especial do sanfoneiro sergipano Lucas Campelo, que unirá a influência da música nordestina ao som da dupla. A abertura será com a discotecagem em vinil doDJ e pesquisador musical baiano Daniel Opreto, que comanda a itinerante Kombi Soul.

Maite Proenca em aracaju

A atriz Maitê Proença vai apresentar seu novo espetáculo ‘Mulher de Bath’ nesta sexta-feira (21), a partir das 20h no Auditório da UFS, em Itabaiana e a partir das 21h do sábado (22) no Teatro Atheneu em Aracaju. A apresentação comemora os 40 anos de carreira da atriz.

A peça, que já passou pelo país inteiro, é inspirada no texto de Chaucer, dirigida por Amir Haddad e interpretada também pelo ator Alessandro Persan.

“É uma obra escrita com base em um texto da Idade Média. Essa mulher interpretada foi escrita por Chaucer, que é o pai da língua inglesa. Ele colocou na boca de uma mulher todas as coisas que precisavam ser ditas em uma sociedade em que precisava-se driblar toda a repressão feminina”, explica Maitê Proença.

cpm22 em aracaju
As empresas Badalando e da Empire, responsáveis pela produção do show do CPM22 em Aracaju, divulgaram nota comunicando o adiamento da apresentação.

"Vimos informar que o show de sábado (01 de Setembro, no Suburbia), foi ADIADO para o dia 5 de OUTUBRO, no mesmo local. Por motivo de força maior, e decidido em conjunto com a banda, o adiamento foi necessário por questões logísticas e operacionais que prejudicariam a qualidade do show. Essa é a primeira vez que nos deparamos com tal situação. Lamentamos muito e reafirmamos o nosso compromisso com a cena rock em nossa cidade. Afinal, foram 14 edições do #BadalandoRock trazendo artistas que há tempos não vinham até Aracaju. 

Segunda, 27 Agosto 2018 12:13

Luiza Possi está de volta a Aracaju com novo show

Publicado em Notícias

luiza-possi-aracaju
A cantora Luiza Possi vai apresentar seu novo show ‘Piano&Voz’ em Aracaju. O show será realizado a partir das 21h do sábado (1º de setembro) no Teatro Atheneu. Será uma mistura de emoções em um dos formatos mais viscerais. Acompanhada apenas por um piano, o grande espetáculo acontece na suavidade da voz da cantora e sua presença marcante no palco.

No show, os fãs podem esperar um repertorio diversificado, que transita entre os hits da carreira, como “Me Faz Bem” e “Eu Espero”, e releituras, passando por clássicos do jazz, mpb e também do rock nacional, de Rita Lee a Raimundos. Um show intimista e emocionante.

O pai da cantora, o produtor musical Líber Gadelha, está muito entusiasmado. "Esse show a gente bolou junto. Ela é muito cênica, bem-humorada, fala bem.   O show me emociona muito. Ela nunca se repete, ela é muito criativa. Super artista", orgulha-se.

Ronise 1

Dona de uma das vozes mais marcantes e conhecidas de Sergipe, a cantora Ronise Ramos apresentará no dia 7 de setembro, no bar Brother´s Club, o show especial “Malandragem”, em homenagem a Cássia Eller, uma das maiores artistas da Música Popular Brasileira (MPB). No repertório, selecionado para transitar por todas as fases da carreira de Cássia, há músicas como “All Star”, e a lendária “Gatas Extraordinárias”. 

“Comecei minha carreira musical há 21 anos e Cássia Eller foi uma das minhas maiores inspirações. As músicas dela estão sempre nas minhas apresentações e, inclusive, é uma das cantoras mais pedidas no meu show. Já fiz alguns especiais de Cássia, mas para este show preparei uma seleção musical ainda mais diversificada e intimista. Cássia é um ícone e, com certeza, o público vai se emocionar, relembrando o talento e as músicas de Cássia”, disse Ronise. A cantora será acompanhada no especial por Kelvin Jenisson, no violão, e Cleiton Júnior, na bateria.
banner3 de 300

Email


O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais

Inscreva-se NewsLetter