A+ A A-
Anna Guimarães

Anna Guimarães

Blogueira no http://misscheck-in.com, viajante, universitária, policial, redatora publicitária. Tudo ao mesmo tempo agora. Por tudo isso, aperta a tecla #vamosfugir sempre que possível. A melhor terapia é o pé na estrada. A melhor viagem é a próxima.

URL do site: E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

CajuBike - Passeio de Bicicleta em Aracaju

Quarta, 23 Abril 2014 10:29 Publicado em Miss Check-in

1-caju-bike-atalaia-aracajuAgora sim! Ter não sei quantos ‘n’ quilômetros de ciclovia e, praticamente, nenhuma opção prática e eficiente de acesso (ainda que pago) à bicicletas, resolvia muito pouco, sobretudo para o turista que, no geral, não tem como trazer sua bicicleta na mala.

 O CAJU BIKE, recentemente implantado em Aracaju, traz uma opção bacana e inteligente de compartilhamento de bicicletas, nos moldes do que já vem sendo praticado em capitais como São Paulo e Rio de Janeiro.

 As estações ainda são poucas, apenas 05, e estão localizadas na região da Orla de Atalaia, no trecho compreendido entre o Farol da Coroa do Meio até os Arcos de Atalaia (ponta norte da Orla).

PRÉ-CAJU – Manual Rápido de Sobrevivência

Quinta, 23 Janeiro 2014 14:13 Publicado em Miss Check-in

precaju-2014-programacao

Todo ano tem Pré-Caju #fato. Mas apesar de todo ano ser do mesmo jeito, todo ano os foliões desavisados engordam as estatísticas da Secretaria de Segurança. Pra você não cair nessa, aí vão as dicas da amiga que, nas horas que não são vagas, é uma “pulicinha” camarada.

Barrigando em Estância

Domingo, 06 Outubro 2013 20:20 Publicado em Miss Check-in

Quem disse que comida de beira de estrada tem que ser em posto de gasolina? Subindo ou descendo a BR-101 sul, se a fome apertar, vale a pena dar uma parada em Estância para conhecer o cardápio encorpado do Barriga's.

Barrigas

O restaurante já é famoso na região e, ano a ano, vai conquistando o status de tradicional. Ambiente agradável, bom atendimento e ótima comida. 

O encanto dos ladrilhos na Rodovia dos Náufragos

Sábado, 07 Setembro 2013 23:57 Publicado em Miss Check-in

Placa

Você já deve ter passado batido algumas vezes por esse lugar. Na Rodovia dos Náufragos, está no caminho para a Orla do Pôr-do-Sol e Ponte Joel Silveira (que leva para a Caueira). A dica é dar uma parada sem compromisso e conhecer o trabalho meticuloso dessa oficina que produz, no século XXI, ladrilhos artesanais, reproduzindo a mesma técnica com que eram produzidos no século XIX.

Email


O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais

Inscreva-se NewsLetter